Politica de vendas
Termo de Compra
Este termo tem como objetivo apresentar a todos os clientes do Armazém Paraíba – N. Claudino as condições gerais para adquirir produtos em nosso site armazempb.com.br .
2.1 Aptidão para cadastro e compra no site
2.1.1 Todos os produtos exibidos em nosso site estão disponíveis para qualquer pessoa que tenha capacidade legal para tal, como consta nos artigos 3º e 4º do Código Civil (Lei 10.406/02).
2.2 Cadastro
2.2.1 O cadastro apenas será confirmado após o preenchimento de todos os campos exigidos. O usuário deverá preenchê-lo com informações verdadeiras e assume a responsabilidade de atualização dos dados sempre que ocorrer qualquer alteração.
2.3 Meios de pagamento
2.3.1 Cartão de crédito
2.3.1.1 O cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitidos no Brasil, com as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hiper, Diners, Mais!, Credsystem, Cabal, Sorocred e American Express.
2.3.1.2 O prazo de confirmação do pagamento é de até 72 horas a contar da data da aprovação do cartão pela instituição bancária.
2.3.2 Boleto quando usado esta forma de pagamento
2.3.2.1 O prazo para confirmação de boleto bancário é de 1 (um) dia útil(considerando o calendário de feriados nacional) após a efetivação do pagamento. O pagamento deverá ser à vista, em parcela única, no valor total da compra e até o vencimento do boleto.
2.3.2.2 O pedido prosseguirá normalmente no processo após a confirmação do pagamento pelo setor financeiro.
2.3.2.3 O pedido será cancelado automaticamente em caso de não pagamento.
2.4 Segurança de pagamento
2.4.1 A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade no cadastro informado pelo cliente.
2.5 Pedido para compra
2.5.1 A empresa disponibiliza uma página descritiva sobre as características dos produtos e valor da parcela e à vista.
2.5.2 Após escolher o produto o cliente visualizará o carrinho com o preço, a quantidade de itens, como também, o valor do frete a calcular. Após visualização será necessário informar os dados de entrega e a forma de pagamento.
2.5.3 A empresa, de imediato, enviará um e-mail para o cliente indicando o número da compra e todas as informações acerca de seu pedido.
2.5.4 Durante o processo de compra será informado uma estimativa de prazo para entrega do produto onde é considerado a distância do nosso deposito ou centro de distribuição, quantidade, peso e/ou dimensões do item e o local de entrega informado pelo cliente.
2.5.5 O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra que pode variar pela forma de pagamento selecionada.
Política de Entrega dos Produtos
3.1 Locais atendidos
3.1.1 A empresa, diretamente ou por meio de terceiros, serviços de entrega para os locais indicados.
3.2 Prazo de entrega
3.2.1 Durante o processo da compra a empresa, informará ao cliente a estimativa do prazo de entrega. A estimativa considera a distância do nosso deposito ou centro de distribuição, quantidade, peso e/ou dimensões do item e o local de entrega informado pelo cliente.
3.3 Horário de entrega
3.3.1 A empresa realiza entregas de segunda-feira a sexta-feira das 08hrs às 17hrs e aos sábados das 08hrs às 12hrs.
3.4 Valor do frete
3.4.1 O valor do frete é calculado automaticamente pelo site no ato da compra. O valor do frete poderá variar pela distância ao nosso deposito ou centro de distribuição, quantidade, peso e/ou dimensões do item e o local de entrega informado pelo cliente.
3.5 Condições de entrega
3.5.1 A empresa entregará seus produtos na embalagem original. Devemos informar que a equipe de entrega não está autorizada a montar, instalar ou desmontar produtos, retirar ou deslocar portas e/ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do prédio, bem como realizar qualquer atividade que não seja análoga ao processo de entregar o produto. Portanto, no ato da compra, o cliente deverá certificar-se que as dimensões indicadas no item são compatíveis com as dimensões de portaria, elevadores, escadarias, janelas ou portas do local escolhido para a entrega. Para que a entrega seja realizada é necessário que esteja no local um responsável pelo recebimento que tenha, no mínimo, 18 anos de idade para receber, conferir e assinar o devido protocolo de entrega. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade que não seja a entrega do item, estando a empresa isento de qualquer responsabilidade acerca do deslocamento, guarda, instalação e teste de qualquer item entregue.
3.6 Recusa no recebimento
3.6.1 O cliente deverá certificar-se no recebimento do produto: (I) Se a embalagem está aberta, violada ou danificada; (II) Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (III) Se os produtos entregues não correspondem aos produtos adquiridos no site ou identificados na nota fiscal; (IV) Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou sem os acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto e entrar em contato imediatamente com o SAC pelo telefone para resolução do problema. Caso haja o recebimento, o cliente poderá solicitar a troca com base nos casos previstos na Política de troca e devolução.
3.7 Tentativas de entrega
3.7.1 A empresa realizará a entrega no prazo indicado no ato da compra e endereço informado pelo cliente. Em caso de impossibilidade da entrega por erro de indicação do endereço, limitações do local de entrega ou ausência de responsável para receber o produto, a empresa realizará mais 1 tentativa com intervalo de até 2 (dois) dias úteis. Porém, se esta nova tentativa não for concretizada, o produto será encaminhado para o nosso estoque. Após o retorno do produto ao estoque sua compra será cancelada e você será reembolsado conforme previsto na Política de troca e devolução.
3.8 Retira loja
A empresa, pode optar por fornecer e disponibiliza para os clientes a modalidade de retirada do produto comprado no site na loja física.
3.8.1 Para solicitar esta modalidade, o cliente deverá escolher os produtos que deseja comprar (adicionando-os no carrinho) e, na escolha da entrega, selecionar “Escolher loja para retirada”. Após isto, o mesmo abrirá a opção de buscar na loja apta para seleção e finalização da escolha da forma de pagamento. Quando o produto estiver disponível para retirada, enviaremos e-mail informando. Para este serviço não é cobrada nenhuma taxa e nem frete para entrega.
3.8.2 Após o recebimento do e-mail de confirmação de retirada, o cliente terá até 7 dias úteis para a retirada do produto na loja escolhida. Após isto, a venda será cancelada. Com a venda cancelada, o cliente receberá o estorno da compra conforme disposto na Política de troca e devolução. O cliente poderá optar por retirar o pedido em qualquer horário comercial da loja física. Para a retirada, o cliente deverá apresentar documento com foto e o número do pedido na área de crediário informando que selecionou a modalidade “retira loja”. Em caso de terceiro realizar o recebimento, o cliente deverá selecionar a opção de recebimento de terceiro, onde o mesmo deverá apresentar o número do CPF do cliente original, número do pedido e documento com foto próprio.